Conforme o contrato, a Fapec executa o simplificado já em andamento, que cadastra no Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, a ser utilizado na convocação de professores em regime de suplência para a Rede Estadual de Ensino.

O valor total é de R$ 1.676.100,00 e a vigência é de um ano. O Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2021 é realizado sob responsabilidade da SAD, em conjunto com a SED, conduzido pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, executado pela Fapec, visando à constituição do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, a ser utilizado na convocação de professores em regime de suplência para a Rede Estadual de Ensino, de modo a atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

O Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária será constituído pelos candidatos selecionados por meio do presente processo seletivo simplificado, por ordem de classificação, de acordo com as etapas, componentes curriculares, modalidades e município de opção no ato da inscrição.