Falta de pagamento em consignados por prefeitura de MS é alvo de investigação do MPMS

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil a fim de apurar a prática de eventual ato de improbidade administrativa devido ausência de repasse financeiro do Município de Paranhos ao Banco Bradesco S/A. A investigação correrá na Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Quedas, sob o comando do promotor de Justiça Leonardo Dumont Palmerston […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil a fim de apurar a prática de eventual ato de improbidade administrativa devido ausência de repasse financeiro do Município de Paranhos ao Banco Bradesco S/A.

A investigação correrá na Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Quedas, sob o comando do promotor de Justiça Leonardo Dumont Palmerston e apura a irregularidade devido ao descontos de empréstimos consigandos, que não teriam sido repassados à instituição financeira.

Conforme a publicação, faculta-se a qualquer pessoa prestar informações para esclarecimento dos fatos, dando conta de que os autos se encontram à disposição dos interessados na Promotoria de Justiça. O inquérito instaurado foi registrado sob o número 06.2021.00000079-0.