Agesul revoga licitação de obras no distrito de Amandina em Ivinhema

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) revogou o processo licitatório nº 57/ 100.967/2020, em ato publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (1º). O aviso é direcionado as empresas interessadas na licitação para execução de obras de infraestrutura urbana, no distrito de Amandina, em Ivinhema. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede da Agesul
Sede da Agesul

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) revogou o processo licitatório nº 57/ 100.967/2020, em ato publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (1º).

O aviso é direcionado as empresas interessadas na licitação para execução de obras de infraestrutura urbana, no distrito de Amandina, em Ivinhema. O objetivo era a contenção do processo erosivo e de rede de drenagem de águas pluviais.

Segundo o documento, a revogação é “fundamentada no interesse público previsto no artigo 49, da Lei 8666/93 c/c Súmula 473 do STF [Supremo Tribunal Federal], com as motivações que justificam o referido ato e constante do respectivo processo administrativo”.