LISTA: TRE-MS nomeia mesários convocados para 33 locais em Campo Grande

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou os nomes dos mesários escolhidos para atuar em 33 locais de votação em Campo Grande. A lista tem 1,2 mil pessoas, distribuídas na 44ª Zona Eleitoral da Capital.  A relação foi publicada em edital na edição de hoje do Diário Oficial do TRE-MS. Os convocados já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou os nomes dos mesários escolhidos para atuar em 33 locais de votação em Campo Grande. A lista tem 1,2 mil pessoas, distribuídas na 44ª Zona Eleitoral da Capital. 

A relação foi publicada em edital na edição de hoje do Diário Oficial do TRE-MS. Os convocados já tiveram funções designadas pelo tribunal – presidente, primeiro mesário, segundo mesário ou secretário. 

Os mesários vão atuar em 311 seções. Segundo informações do TRE-MS, 88.538 eleitores votam na 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande.

A divisão engloba a região sudoeste e é a segunda menor da Capital, que tem seis zonas eleitorais. Os principais bairros que compõem a 44ª são Amambaí, TaquarussuJacy, Guanandi, Tijuca, Coophavila 2, Aero Rancho, São Conrado, Penfigo e Tarumã. 

Os nomeados deverão atuar no primeiro e segundo (se houver) turnos das eleições deste ano, nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente.

O mesário que não comparecer ao local nos dias de pleito, às 6h, sem justa causa apresentada até 30 dias após, pode ser multado. Se o convocado for servidor público, a pena será de suspensão de até 15 dias. Caso a mesa deixar de funcionar devido à ausência, as punições previstas serão aplicadas em dobro.

Veja aqui a lista de mesários convocados.