Para disputa eleitoral, mais 22 servidores do Estado são afastados dos cargos
Servidores estaduais de Mato Grosso do Sul ainda estão sendo desincompatibilizados dos cargos para disputa eleitoral deste ano, com efeitos retroativos a 14 de agosto, data limite imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Na publicação desta quarta-feira (9), mais 22 servidores foram desincompatibilizados com vista à candidaturas das eleições, porém, não deixarão de recebe…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Servidores estaduais de Mato Grosso do Sul ainda estão sendo desincompatibilizados dos cargos para disputa eleitoral deste ano, com efeitos retroativos a 14 de agosto, data limite imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Na publicação desta quarta-feira (9), mais 22 servidores foram desincompatibilizados com vista à candidaturas das eleições, porém, não deixarão de receber os salários.
Confira quem são os servidores afastados. Lotados na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização: Antonio Júnio Lopes de Assis; Carlos Alberto Gazineu Junior; Darlan Carlos de Moraes; Eliane da Silva; Gracilene Carvalho de Almeida; Greci Tani Giroldo. Todos são agentes de segurança patrimonial. Heitor Rocha da Silva é assistente de Serviços Organizacionais .
O perito oficial Eduardo Carvalho de Almeida, lotado na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), também vai disputar as eleições e foi afastado do cargo.
Também da Sejusp, foram afastados os servidores: Estela Cáceres Franco, Agente de Segurança Socioeducativa e Neide Pereira de Oliveira, Analista de Medidas Socioeducativas.
Dois técnicos fazendários da Sefaz foram afastados: Francisco Pereira Barbosa e Vilma Flores da Silva.
Da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), foram desincompatibilizados os servidores: Adão da Silva, Agente de Serviços Agropecuários; Arceno Athas Junior, Fiscal Estadual Agropecuário; Elio Angelo Coelho, Agente de Serviços Agropecuários; Moacir Pereira da Silva, Agente de Serviços Agropecuários; Thiago da Silva Souza, Agente Fiscal Agropecuário e Ubaldo Gomes Dias, Auxiliar de Serviços Agropecuários.
O servidor Aroldo Vieira Domingos, Técnico Fazendário e Financeiro, lotado na Sefaz foi desincompatibilizado. Assim como Clementino Ferreira Brites Filho, Gestor de Serviços Organizacionais, da Fundação de Cultura.
A gestora de atividades culturais Marilena da Silva Grolli foi afastada da Fundação de Cultura.
O perito médico-legista Omar Ferreira Miguel foi afastado da Sejusp para efeito de desincompatibilização com vista à candidatura às eleições municipais, sem prejuízo de seus vencimentos.
Assim, Nilton Gomes Ferreira, ocupante do cargo de Gestor de Ações Sociais, lotado na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos) também foi afastado.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Campo-grandense que enganou Exército por 30 anos terá que devolver R$ 3,2 milhões
Se passou como filha de um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial
Bioparque Pantanal realiza evento global de observação de aves
O Bioparque Pantanal realiza o Big Day, evento global que reúne grupos em todo o mundo para a observação de aves, neste sábado (12). Trata-se da terceira vez que o local recebe os participantes no Parque das Nações Indígenas. Os observadores terão desafios como identificar aves em diferentes níveis de dificuldade, compartilhar uma foto da…
Missões internacionais dizem que eleições ocorreram de forma ordenada
Os representantes do Parlasul reconheceram que o pleito ocorreu de forma pacífica
1,1 mil celulares apreendidos em presídios de MS são entregues a alunos de escolas públicas
Dispositivos passam por rigorosa verificação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.