A Prefeitura de abriu para contratar empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para execução de obras de drenagem de águas pluviais e em trechos do bairro Jardim das Primaveras, no Município de Dourados.

Conforme a publicação, que está no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (21), a licitação será do tipo “Menor Preço”, tendo como critério de julgamento o valor global e terá ampla participação.

A sessão ocorrerá no próximo dia 8 de setembro, às 8h, na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada na Secretaria Municipal de Fazenda, Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal (Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás, em Dourados). Interessados podem obter o edital no mesmo endereço ou pelo site www.dourados.ms.gov.br.

O diretor do Departamento de Licitação, Duhan Tramarin Sgaravatti, destacou que, considerando a pandemia de , fica obrigatório o uso de máscaras para a participação das sessões públicas na forma presencial, devendo cada representante trazer sua própria máscara. Será admitido o encaminhamento dos envelopes por via postal.