Construtora receberá R$ 51,9 mil por obra na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã
Foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (10) a contratação de construtora para serviços de reforma na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. O contrato tem vigência de um ano, de 1 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021. Para as obras naquela unidade, a empresa contratada Gomes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (10) a contratação de construtora para serviços de reforma na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. O contrato tem vigência de um ano, de 1 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021.
Para as obras naquela unidade, a empresa contratada Gomes & Azevedo LTDA receberá R$ 51,9 mil. A construtora já fez obras como a construção da Casa da Mulher em Campo Grande, onde fica localizada a 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A empresa campo-grandense também foi a responsável pela construção da Casa da Mulher Brasileira em Curitiba (PR), em 2016. Em 2019, um dos sócios-proprietários da construtora foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por uso de documento falso.
Conforme a denúncia, a empresa tentou licitação para construção da Unidade Básica de Saúde em Camapuã. No entanto, tinha irregularidades em documentos, que posteriormente teriam sido falsificados para tentar regularizar exigência de garantia para execução da obra.
Com isso, o MPMS aponta que a empresa utilizou de apólice falsa, requerendo fixação de valor mínimo para reparação dos danos. O processo foi arquivado provisoriamente em 22 de maio de 2020 e atualmente está suspenso.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.