Segov-MS define novos ordenadores de despesas e Sefaz-MS designa superintendentes

Na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado, o titular da Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel (PSDB), nomeou novos ordenadores de despesas na pasta que comanda. As mudanças, segundo a publicação, passaram a valer desde o último dia 1º de janeiro. Riedel delegou ao servidor Sergio Luiz […]
| 21/01/2019
- 14:07
Segov-MS define novos ordenadores de despesas e Sefaz-MS designa superintendentes

Na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado, o titular da -MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel (PSDB), nomeou novos ordenadores de despesas na pasta que comanda.

As mudanças, segundo a publicação, passaram a valer desde o último dia 1º de janeiro. Riedel delegou ao servidor Sergio Luiz Gonçalves, a função de ‘Ordenador de Despesas no âmbito da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, perante os processos de comunicação e eventos, e como seu substituto Ademilson Mendes Arguilera’.

Já o servidor Arguilera irá desempenhar a função de ‘de Ordenador de Despesas no âmbito da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, perante os processos administrativos, exceto comunicação e eventos’.

O secretário de governo da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) também delegou competências ao seu adjunto na pasta, Flávio César (PSDB), que poderá, segundo o Diário, ‘firmar contratos e convênios de competência da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica’.

O atual titular da (Secretaria de Estado de Fazenda), Felipe Mattos, também publicou designações em sua pasta. A servidora Eloisa Elena de Assis será ‘Superintendente da Superintendência de Administração e Finanças’, enquanto Nelson Shiguenori Tsushima atuará como Superintendente da Superintendência de Orçamento.

Veja também

Contrato passou a custar R$ 2 milhões com aditivo da prefeitura

Últimas notícias