Prefeitura da Capital publica 12º aditivo no contrato com a MegaServ

A Prefeitura de Campo Grande aditivou, pela 12ª vez, o contrato celebrado com a Empresa Marcos Antônio Marini, razão social da MegaServ, responsável pelo serviço de limpeza de unidades de saúde da Capital. De acordo com o extrato divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (28), além de prorrogar o prazo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura da Capital publica 12º aditivo no contrato com a MegaServ
CEM é uma das unidades citadas no contrato (Foto: Bruna Vasconcelos)

A Prefeitura de Campo Grande aditivou, pela 12ª vez, o contrato celebrado com a Empresa Marcos Antônio Marini, razão social da MegaServ, responsável pelo serviço de limpeza de unidades de saúde da Capital.

De acordo com o extrato divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (28), além de prorrogar o prazo de vigência do contrato, a Prefeitura também reajustou o valor mensal e o global a ser pago à empresa.

O novo prazo do contrato é de três meses, ‘contados de 31/7/2018 a 31/10/2018’, para atendimento das ‘Unidades de Saúde do Centro de Especialidade Médicas/CEM, Centro de Testagem e Aconselhamento/CTA, Unidade Especializada em Reabilitação e Diagnóstico/UERD, UBSF Jardim Botafogo, UBSF Vila Carvalho, UBSF Aero Rancho IV, UBSF Jardim Batistão, UBSF Antártica’.

“O valor global para o período de 3 (três) meses, passará de R$ 3.461.476,15 (três milhões quatrocentos e sessenta e um mil quatrocentos e setenta e seis reais, quinze centavos), para R$ 3.801.721,59 (três milhões oitocentos e um mil setecentos e vinte e um reais, cinquenta e nove centavos”, diz a publicação.

O contrato é assinado pelo titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Marcelo Vilela, e pelo empresário Marcos Antonio Marini.

Confira todos os detalhes do aditivo na página 4 do Diogrande (LINK).