Visitação para exame dos lotes pode ser feita até dia 17 de junho

A Delegacia da do Brasil em prepara o 2º Eletrônico de Mercadorias. O evento será no dia 21 de junho. Serão ofertados 123 lotes, sendo 70 veículos e sucatas, além de grande quantidade de vestuário, informática, eletrônico, som automotivo, material de pesca, games, bicicletas, perfumes e celulares.

As propostas podem ser inseridas no Sistema de Leilão Eletrônico da Receita Federal, exclusivamente no site da internet da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br), do dia 13 de junho ao dia 20 de junho.

Os interessados podem inserir a proposta no site e, no dia da sessão pública, ofertar lance. Os licitantes devem possuir certificado digital e emitir certidão negativa pelo próprio sistema.

 A visitação para exame dos lotes que estão sendo leiloados pode ser feita entre os dias 14 (terça-feira) até 17 de junho (sexta-feira), no horário comercial. Na segunda-feira, dia 13, não haverá visitação, já que é feriado municipal.

 A sessão pública para oferta de lances acontecerá dia 21 de junho, às 11 horas (horário de Brasília). Mais informações, bem como o edital do leilão eletrônico podem ser obtidas no endereço internet www.receita.fazenda.gov.br, e-CAC – opção “Sistema de Leilão Eletrônico”, ou ainda pelo telefone (67) 3318-7522.