Governo investe 2,9 milhões em nova escola para atender população de residencial

Escola fica em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Escola fica em Dourados

Dourados irá receber uma nova escola estadual com previsão de 14 salas de aula e quadra de esportes coberta com arquibancada, que deve atender a população do Residencial Dioclécio Artuzi, segundo um extrato de contrato publicado pela SED (Secretaria de Estado de Educação) nesta quarta-feira (8). Os serviços custarão R$ 2.975.408,33.

A empresa contratada para as obras foi a Habitat Engenharia e Construção Ltda. Embora o contrato publicado tenha sido dividido em dois lotes, os serviços prestados pela empresa serão os mesmos. Boa parte dos recursos é proveniente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). As obras tem prazo de conclusão inicial em até 180 dias.

A SED ainda divulgou outro contrato firmado com recursos do FNDE, referente a construção de quadra esportiva na Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi, localizada no município de Aparecida do Taboado. As obras serão efetuadas pela empresa J Cruz Engenharia Ltda, pelo valor de R$ 198.836,91, e devem ser concluídas em até 180 dias.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Conteúdos relacionados

prefeita loa 2025
consórcio justiça tarifa
licitação tce-ms consórcio