Prefeitura de Dourados será investigada em diversos inquéritos
Suposta empresa fantasma também está no pacote
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suposta empresa fantasma também está no pacote
O Ministério Público Estadual anunciou abertura de vários inquéritos para investigar a Prefeitura de Dourados, administrada por Murilo Zauith (PSB). Entre as denúncias, destaque para que apura possível empresa fantasma.
“Apurar eventual irregularidade no processo licitatório, modalidade Pregão n. 006/2015, tendo em vista que a empresa vencedora, em tese, não existe, bem como os valores ofertados para execução do contrato se mostraram menores do que os praticados pelo mercado”, diz um dos inquéritos.
Outra investigação apura eventual irregularidade na concessão de benefícios fiscais aos Distritos do Município de Dourados, notadamente quanto à isenção do IPTU. Em outro inquérito o MPE apura possível irregularidade no pagamento de plantões, sem previsão legal, a um servidor municipal.
Entre os inquéritos também consta apuração de eventuais irregularidades constatadas no relatório de auditoria extraordinária nº 1.173/2011, realizado pela Coordenadoria Estadual de Controle, Avaliação e Auditoria, em diferentes unidades de saúde de Dourados. Também há investigação sobre eventual desvinculação de receitas dos fundos municipais e possível irregularidade nas dispensas de licitações para a contratação da Associação Cristã Pais e Filhos, com objetivo de realizar manutenção em camas hospitalares do Município.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Policiais militares alvos de operação do Gaeco são condenados por integrar associação criminosa
Policiais foram condenados a um total de pena de 35 anos
Solvente vendido por refinaria da região sul poderia adulterar 1 bilhão de litros de gasolina
ICL, cadê você Mesmo após ter sido alertado numerosas vezes, o Instituto Combustível Legal (ICL), composto por um pool das maiores distribuidoras do Brasil, vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor e o Estado brasileiro. Informes de investigadores que chegam à Coluna dão conta de que uma grande refinaria…
Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande
Drogas sintéticas também foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.