Processo disciplinar em MS prepara tapete para esconder sujeira e alvo sonha com promoção

Debaixo do tapete e prêmio: até lei estaria sendo preparada para aposentar alvo de processo disciplinar em MS
| 11/04/2022
- 09:19
Processo disciplinar em MS prepara tapete para esconder sujeira (Reprodução, Web)
Processo disciplinar em MS prepara tapete para esconder sujeira (Reprodução, Web)

Processo disciplinar em MS tenta garantir o mesmo destino de outros que deram em nada e são suspeitos de sistematicamente varrer toda a para baixo do tapete. Assim, órgãos correcionais em acabam mantendo má fama.

Além disso, como o alvo estaria pressionando grupo de quem garante ter 'muito rabo na mão', até a antecipação da aposentadoria estaria sendo arquitetada. O medo é tamanho, que tem gente já estudando como aprovar lei para tornar o absurdo possível.

Quanto mais envolvidos na empreitada, mais devedores seriam os implicados na suposta manobra.

No entanto, como a medida pode acabar abrindo porteira que favoreceria classe já privilegiada, as chances de prosperar aumentam. Com a aproximação do período eleitoral então...

'Tudo passa a ser possível para os amigos em época de campanha', resumiu descaradamente membro da categoria em recente visita sindical já com fins político-partidários.

Quando anda um processo disciplinar em MS?

"Processo disciplinar em MS geralmente só anda quando é para ferrar adversários, ou quando é uma besteira muito grande, que não dá para segurar porque cai na imprensa", continuou resumindo o visitante que até dias atrás assinava documentos oficiais e agora deixa a verborragia correr solta mesmo em público.

Para quem ouviu, além do espanto com a desfaçatez, ficou o alerta de que imagem da instituição pode ser avacalhada com mais um episódio de colega 'caindo para cima'.

Como, neste caso, trata-se de sujeito que ganhou manchetes nacionais pelo tamanho da 'trapalhada', tem gente achando que haverá resistência.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Colegas acham que medo de que pisada de bola respingue até em relações comerciais de parentes irritou chefe

Últimas notícias