Processo disciplinar em MS tenta garantir o mesmo destino de outros que deram em nada e são suspeitos de sistematicamente varrer toda a para baixo do tapete. Assim, órgãos correcionais em Mato Grosso do Sul acabam mantendo má fama.

Além disso, como o alvo estaria pressionando grupo de quem garante ter ‘muito rabo na mão’, até a antecipação da estaria sendo arquitetada. O medo é tamanho, que tem gente já estudando como aprovar lei para tornar o absurdo possível.

Quanto mais envolvidos na empreitada, mais devedores seriam os implicados na suposta manobra.

No entanto, como a medida pode acabar abrindo porteira que favoreceria classe já privilegiada, as chances de prosperar aumentam. Com a aproximação do período eleitoral então…

‘Tudo passa a ser possível para os amigos em época de campanha’, resumiu descaradamente membro da categoria em recente visita sindical já com fins político-partidários.

Quando anda um processo disciplinar em MS?

“Processo disciplinar em MS geralmente só anda quando é para ferrar adversários, ou quando é uma besteira muito grande, que não dá para segurar porque cai na imprensa”, continuou resumindo o visitante que até dias atrás assinava documentos oficiais e agora deixa a verborragia correr solta mesmo em público.

Para quem ouviu, além do espanto com a desfaçatez, ficou o alerta de que imagem da instituição pode ser avacalhada com mais um episódio de colega ‘caindo para cima‘.

Como, neste caso, trata-se de sujeito que ganhou manchetes nacionais pelo tamanho da ‘trapalhada‘, tem gente achando que haverá resistência.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Saiba Mais