Em divulgado nesta quarta-feira (28), a prefeitura de , por meio da Seges (Secretária Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de oito convocações de candidatos aprovados no Concurso Público para a seleção de auditor fiscal da receita e procurador municipal.

Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações foram determinadas devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou descumprimento dos requisitos previstos no edital do concurso após as convocações.

A lista de anulações inclui sete aprovados ao cargo de auditor fiscal, sendo um cotista negro e um PCD (Pessoa com Deficiência) e um aprovado ao cargo de procurador municipal nas vagas destinadas a PCDs.

Confira a lista de anulações na pág. 7:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.