Mestre de obras entra em residencial, cachorro do vizinho escapa e o ataca com várias mordidas

O homem alegou que o animal escapou do apartamento de um vizinho e, para se desvencilhar, ele colocou a mão na frente do rosto. Mesmo assim, teriam sido várias mordidas e ele permaneceu com sangramento e inchaço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Um homem de 60 anos foi até a delegacia, nesta quinta-feira (22), após ser atacado por um cachorro, em um residencial no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima é mestre de obras e estava executando uma reforma em um dos apartamentos.

No entanto, quando estava indo em direção ao local da obra, foi atacado por um cachorro de grande porte. O homem alegou que o animal escapou do apartamento de um vizinho e, para se desvencilhar, ele colocou a mão na frente do rosto. Mesmo assim, teriam sido várias mordidas e ele permaneceu com sangramento e inchaço.

Desta forma, o mestre de obras foi até a delegacia e disse que o crime dificultou a profissão dele como pedreiro e também instrutor de taekwondo. O idoso ainda alegou que procurou os donos do animal, mas teria sido destratado por um deles.

O síndico do condomínio foi informado dos fatos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. A pena é de prisão de dez dias até dois meses, além de multa.

Leia também:

Rottweiler escapa de casa e ataca cadela de 13 anos no Jardim Centenário

Pitbulls escapam, atacam poodles e caso vai parar em delegacia de Campo Grande

Homem que sobreviveu a ataque em Mato Grosso do Sul revela se sucuri deixou sequelas

Conteúdos relacionados