Se inscreveu no processo seletivo simplificado do município? É hora de conferir os resultados. Nesta quarta-feira (28), a prefeitura de publicou a lista de convocações dos aprovados para as funções de auxiliar de manutenção, assistente educacional inclusivo e merendeiro.

A lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme o edital, os candidatos selecionados devem se apresentar no dia 29 de fevereiro no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da (Secretaria Municipal de educação), localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, às 8h, conforme horário estabelecido no edital.

Confira os aprovados:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.