Tem cartão corporativo em MS fazendo alegria da galera porque sujeito tem mais medo da patroa do que da lei. Assim, conversa mola do ‘suprimento de fundos’ estaria bancando até gastos nada republicanos que o chefe precisa esconder em casa.

No entanto, seguindo tradição de gabinete sempre tratado como ‘puxadinho’ pelos titulares, os gastos nababescos estariam todos ficando registrados na fatura.

Como tudo pago no cartão precisa ser aprovado por conselho de colegas, servidores cogitam que todos aproveitam a farra para ficarem quietos.

Gastos ‘extremamente extraordinários’ no cartão corporativo em MS

Embora seja originalmente regulamentado para pagar bens e serviços que não podem passar por licitação, geralmente despesas de pequeno vulto, o recurso tem bancado despesas ‘extremamente extraordinárias’.

Além disso, segundo servidores, os pagamentos seriam devidamente esquentados com notas relativas a serviços na área de tecnologia de informação.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.