Custos fixos

Tem órgão mantendo gastos altíssimos com serviços que estão obviamente parados, como ‘copeiragem’, só para ajudar amigo dos poderosos que já ganharam os contratos justamente por causa das ligações nada republicanas. Na onda dos gastos embalados pela pandemia, muito gabinete deve acabar exposto depois que tudo passar, pois estão passando dos limites descaradamente… Em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tem órgão mantendo gastos altíssimos com serviços que estão obviamente parados, como ‘copeiragem’, só para ajudar amigo dos poderosos que já ganharam os contratos justamente por causa das ligações nada republicanas. Na onda dos gastos embalados pela pandemia, muito gabinete deve acabar exposto depois que tudo passar, pois estão passando dos limites descaradamente…

Em um dos casos mais gritantes, empresa que pertence a cunhado de chefe de gabinete recolheu todos os funcionários terceirizados, mas vai receber normalmente. Pior, dizem, é que o ‘empresário’ estudava suspender os contratos dos empregados, jogando nas costas dos cofres públicos arcar com os salários!

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)