Pedófilo tem pena de 21 anos por estuprar enteada 3 vezes na semana

Ele já foi preso pelo menos 2 vezes
| 14/04/2017
- 17:02
Pedófilo tem pena de 21 anos por estuprar enteada 3 vezes na semana

Ele já foi preso pelo menos 2 vezes

Homem de 40 anos foi condenado a 21 anos e três meses por de vulnerável, em Mato Grosso do Sul. Consta na sentença condenatória que, segundo o relato da vítima, durante os anos de 2007 e 2008, foi estuprada pelo condenado – que era padrasto dela – de duas a três vezes por semana. 

Na decisão, o juiz informa que “a personalidade do acusado é desajustada, tendo em vista a prática reiterada de crimes desse jaez evidenciando desvio de personalidade (aspectos sexuais haja vista sua predileção por meninas entre 11 e 13 anos)”.

O homem também foi preso em outubro de 2015, por estupro de vulnerável, em uma cidade do interior do Estado. Na data, a mãe de uma menina de 11 anos, procurou a polícia quando a filha desapareceu. O crime se desenrolou com a investigação policial que localizou o acusado e o flagrou na cama com a criança. 

A menina contou que havia perdido a virgindade após ser estuprada por ele duas semanas antes. Nessa época, também foi divulgado pela polícia que homem havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime em junho daquele mesmo ano. 

O regime de cumprimento da pena inicial é fechado, sem a possibilidade de substituição de penas e de condicional. No momento, ele cumpre pena em regime fechado. 

*A identidade do réu foi suprimida para não identificar a vítima, já que o que o crime ocorreu em uma cidade pequena.

Veja também

Últimas notícias