Justiça aceita denúncia contra delegado de MS por ameaça a ex-mulher

O Ministério Público Estadual (MPE) aceitou denúncia contra o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Paulo Henrique Sá por ameaça contra a ex-mulher. De acordo com dados do processo, disponíveis no site do Tribunal de Justiça (TJ MS), a ação é de ameaça e foi ajuizada na 2ª Vara da Violência Doméstica […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual (MPE) aceitou denúncia contra o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Paulo Henrique Sá por ameaça contra a ex-mulher. De acordo com dados do processo, disponíveis no site do Tribunal de Justiça (TJ MS), a ação é de ameaça e foi ajuizada na 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar com a Mulher.

Segundo o assessor de imprensa da Polícia Civil, delegado Venizelos Papacosta Filho, não há mais procedimentos relacionados à polícia. Segundo o delegado, o caso foi de agressões recíprocas e o inquérito conduzido pela Delegacia Especializada em Proteção à Mulher foi concluído e remetido ao Ministério Público. Atualmente, o delegado Paulo Henrique está de licença médica.

Agressões – O caso veio à tona no dia 8 de novembro do ano passado, quando a mulher do delegado procurou a Polícia Civil para registrar queixa por violência doméstica. Na época, a delegada Marília de Brito, responsável pelo caso, informou que os dois estavam em processo de separação e a vítima teria alegado que foi agredida durante uma discussão na casa do delegado. Ainda de acordo com a delegada, a vítima não tinha sinais aparentes de hematomas.

Conteúdos relacionados