O prefeito de Campo Grande, , vai acompanhar a posse do juiz Marcelo Câmara Rasslan, nesta quarta-feira (30), às 17 horas, como desembargador no Tribunal de Justiça, em Campo Grande.

De acordo com o TJ-MS, Rasslan foi promovido em sessão extraordinária do Pleno no dia 14 de abril, e assumirá a vaga deixada pelo desembargador Hildebrando Coelho Neto, que se aposentou em março. Com o novo desembargador, compuseram a lista tríplice na votação os juízes Luiz Claudio Bonassini da Silva e Odemilson Roberto Castro Fassa.

Marcelo Câmara Rasslan nasceu em Dourados, é casado e tem três filhos. Ele ingressou na magistratura em maio de 1988 e, desde então já foi juiz de 2ª Entrância, juiz auxiliar com atuação em entrância especial, membro suplente da 1ª Turma Recursal Mista de Campo Grande, suplente da 2ª Turma Recursal Mista, juiz auxiliar da vice-presidência do TJ-MS, titular da 3ª Turma Recursal Mista, juiz da 10ª Vara Cível da Capital e assumiu a 2ª Vara Cível de Campo Grande, além de ter sido juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça.