Prefeitura de Corumbá entrará na Justiça contra a ALL por limpeza de área da ferrovia

A prefeitura de Corumbá, interpelará judicialmente a América Latina Logística (ALL), exigindo que seja feito a limpeza e manutenção do complexo ferroviário na área urbana da cidade além da antiga estação, que está abandonada. O prefeito da cidade, Paulo Duarte (PT), comentou sobre a ação na manhã desta segunda-feira (6), durante lançamento do programa Se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Corumbá, interpelará judicialmente a América Latina Logística (ALL), exigindo que seja feito a limpeza e manutenção do complexo ferroviário na área urbana da cidade além da antiga estação, que está abandonada.

O prefeito da cidade, Paulo Duarte (PT), comentou sobre a ação na manhã desta segunda-feira (6), durante lançamento do programa Se Essa Rua Fosse Minha no bairro Cravo Vermelho.

Duarte, disse que se deparou com a situação durante visita neste domingo. A empresa não teria se comprometido com a limpeza, conforme exigência feita por meio de ofício à gerência em Campo Grande, no último dia 22 de abril.

“Intervenções para manter a limpeza do entorno da via férrea é de responsabilidade da América Latina Logística, que comprou as operações da Brasil Ferrovias, estendendo seu negócio ao estado de Mato Grosso do Sul, tornando-se a maior operadora logística da América Latina”.

A prefeitura de Corumbá, também lembrou que a ALL, tem a responsabilidade social de desenvolvimento socioambiental em áreas e comunidades especialmente no entorno de suas unidades, além da execução de iniciativas socioambientais da companhia, com programas voltados para seus colaboradores, comunidades e meio ambiente

Conteúdos relacionados