Justiça proíbe festa do trabalhador em Barra Bonita

 Uma liminar dada pela Justiça local proibiu a realização de uma festa para 15 mil pessoas em comemoração ao Dia do Trabalho prevista para esta quarta-feira (1), em Barra Bonita, a 282 km de São Paulo. A decisão é resultado de uma ação movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, após denúncia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Uma liminar dada pela Justiça local proibiu a realização de uma festa para 15 mil pessoas em comemoração ao Dia do Trabalho prevista para esta quarta-feira (1), em Barra Bonita, a 282 km de São Paulo.

A decisão é resultado de uma ação movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, após denúncia de um cidadão de que o Estádio Municipal Renato Adamo Bolla, palco da festa, não tinha alvará dos bombeiros.

Foi fixada multa de R$ 200 mil em caso de descumprimento. Estavam previstas apresentações de bandas, atividades culturais e serviços de atendimento ao cidadão durante o dia todo.

A prefeitura informou que o local havia sido vistoriado por técnicos do Departamento de Obras Públicas e por um engenheiro de segurança contratado para o evento. O prefeito Glauber Belarmino (PP) acredita que a motivação da ação judicial foi política.

Na quinta-feira, o conjunto de banheiros químicos que havia sido alugado para o evento foi incendiado.

Conteúdos relacionados