PM prende traficantes indígenas procurado pela Justiça em Amambai

A Polícia Militar realizou a prisão, na madrugada desta terça-feira (15) em Amambai, de dois indígenas por tráfico de drogas e de um homem, supostamente procurado pela Justiça da Comarca de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia os indígenas, Felix Areve, de 20 anos e Reginaldo Garcia, de 25, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar realizou a prisão, na madrugada desta terça-feira (15) em Amambai, de dois indígenas por tráfico de drogas e de um homem, supostamente procurado pela Justiça da Comarca de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia os indígenas, Felix Areve, de 20 anos e Reginaldo Garcia, de 25, ambos moradores na Aldeia Tey`Kuê, no município de Caarapó, foram flagrados quando se deslocavam de bicicleta nas proximidades da saída para Caarapó, transportando 6 quilos de maconha em uma mochila.

Ao ser presa a dupla teria relatado aos policiais que havia pegado a droga na região de fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para a Aldeia Amambai, em Amambai.

Os dois guarani-kaiowá foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Mandado

O homem com mandado de prisão foi abordado pelos policiais durante uma barreira próximo a saída para Coronel Sapucaia.

Segundo a polícia, ele conduzia um veículo Corsa de cor branca, placas de Rondonópolis-MT, com restrições administrativas.

O carro foi recolhido para o pátio do DETRAN/MS em Amambai e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para apurar a situação.

Conteúdos relacionados