Em quatro horas, polícia prende três foragidos da justiça na Capital

O serviço tático do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu, num intervalo de quatro horas, três foragidos da justiça nesta quinta-feira (26) em Campo Grande. A primeira prisão aconteceu por volta das 14 horas, no Bairro Santo Antônio. Albertino Ruiz, de 61 anos, foi encontrado pelos policiais no Bairro Santo Antônio, região oeste da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O serviço tático do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu, num intervalo de quatro horas, três foragidos da justiça nesta quinta-feira (26) em Campo Grande.

A primeira prisão aconteceu por volta das 14 horas, no Bairro Santo Antônio. Albertino Ruiz, de 61 anos, foi encontrado pelos policiais no Bairro Santo Antônio, região oeste da Capital. Ele estava em uma roda com alguns amigos e recebeu voz de prisão.

Pouco depois, aconteceu a segunda apreensão. Marcos dos Santos Gimenez, de 29 anos, estava evadido da Colônia Penal Agrícola há cerca de um mês e, ao ser flagrado pela polícia, disse que não sabia do mandado de prisão.

Por último, Sandra Maria da Costa, de 36 anos, foi presa também no Bairro Santo Antônio. Ela estava foragida do Presídio Feminino e estava com um amigo de Albertino.

Conteúdos relacionados