[BASTIDORES] É no ‘por enquanto não’ que residem as mudanças próximas na política de MS
Dança das cadeiras? A Assembleia Legislativa pode ter um novo deputado no próximo ano. Isso porque o secretário de Governo, Pedro Caravina, pode assumir o seu mandato, que atualmente é ocupado pelo suplente João César Mattogrosso (PSDB). Nos bastidores, só faltaria a comunicação oficial. No entanto, o secretário nega: ‘por hora, são só rumores’, disse, […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dança das cadeiras?
A Assembleia Legislativa pode ter um novo deputado no próximo ano. Isso porque o secretário de Governo, Pedro Caravina, pode assumir o seu mandato, que atualmente é ocupado pelo suplente João César Mattogrosso (PSDB). Nos bastidores, só faltaria a comunicação oficial. No entanto, o secretário nega: ‘por hora, são só rumores’, disse, aos risos.
Por enquanto
E é no mesmo ‘por enquanto’ que as definições sobre secretariado na Prefeitura de Campo Grande não se efetivam. Secretário de Saúde, Sandro Benites revelou planos para deixar a pasta: ‘possivelmente em fevereiro’.
Representando a Casa
As deputadas Lia Nogueira (PSDB) e Mara Caseiro (PSDB) viajaram nesta terça-feira (7) para Fortaleza (CE) para participar da 26ª Conferência Nacional da Unale. As parlamentares representam a Assembleia Legislativa de MS no evento.
Movimentado
O gabinete da superintendente da Sudeco, Rose Modesto, estava movimentado na terça-feira (7). Passaram por lá parlamentares e prefeitos de diversas cidades do interior de MS. Entre eles: Dourados, Coxim, Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste.
Viagem
Ausentes na sessão legislativa da Câmara Municipal nesta terça-feira (7), os vereadores Edu Miranda e Clodoilson Pires estão em Brasília. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Carlão, o motivo é a busca por recursos para a assistência social de Campo Grande.
Usuário?
O vereador Silvio Pitu revelou ser ‘usuário’ e, sem completar a frase, causou confusão e risos. A ‘confissão’ veio durante sessão na Câmara Municipal. Logo em seguida, o presidente da Casa, vereador Carlão, interrompeu a fala para remendar a situação. “Pessoal, ele quis dizer que faz uso do serviço da Polícia Militar, mas não é usuário como vocês imaginaram”, brincou ao explicar. Isso porque, a informação desencontrada veio no momento em que o vereador reconhecia o trabalho da PMMS e disse ser um dos usuários do serviço público.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.