Dança das cadeiras?

A Assembleia Legislativa pode ter um novo deputado no próximo ano. Isso porque o secretário de Governo, Pedro Caravina, pode assumir o seu mandato, que atualmente é ocupado pelo suplente (PSDB). Nos bastidores, só faltaria a comunicação oficial. No entanto, o secretário nega: ‘por hora, são só rumores’, disse, aos risos.

Por enquanto

E é no mesmo ‘por enquanto’ que as definições sobre secretariado na Prefeitura de não se efetivam. Secretário de Saúde, Sandro Benites revelou planos para deixar a pasta: ‘possivelmente em fevereiro’.

Representando a Casa

As deputadas Lia Nogueira (PSDB) e Mara Caseiro (PSDB) viajaram nesta terça-feira (7) para (CE) para participar da 26ª Conferência Nacional da Unale. As parlamentares representam a Assembleia Legislativa de MS no evento.

Movimentado

O gabinete da superintendente da Sudeco, Rose Modesto, estava movimentado na terça-feira (7). Passaram por lá parlamentares e prefeitos de diversas cidades do interior de MS. Entre eles: Dourados, Coxim, Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste.

Viagem

Ausentes na sessão legislativa da Municipal nesta terça-feira (7), os vereadores Edu e Clodoilson Pires estão em Brasília. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Carlão, o motivo é a busca por recursos para a assistência social de Campo Grande.

Usuário?

O vereador Silvio Pitu revelou ser ‘usuário’ e, sem completar a frase, causou confusão e risos. A ‘confissão’ veio durante sessão na Câmara Municipal. Logo em seguida, o presidente da Casa, vereador Carlão, interrompeu a fala para remendar a situação. “Pessoal, ele quis dizer que faz uso do serviço da Polícia Militar, mas não é usuário como vocês imaginaram”, brincou ao explicar. Isso porque, a informação desencontrada veio no momento em que o vereador reconhecia o trabalho da PMMS e disse ser um dos usuários do serviço público.