[ BASTIDORES ] Vai depor na CPI
Silêncio Sempre falante, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) se calou sobre sua convocação para depor na CPI da Pandemia, na próxima semana. Como testemunha, ele não pode se negar a falar ou deixar de comparecer. Nada a declarar Por enquanto Nem nas redes sociais nem à imprensa o ex-ministro se manifestou. Enquanto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Silêncio
Sempre falante, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) se calou sobre sua convocação para depor na CPI da Pandemia, na próxima semana. Como testemunha, ele não pode se negar a falar ou deixar de comparecer.
Nada a declarar
Por enquanto Nem nas redes sociais nem à imprensa o ex-ministro se manifestou. Enquanto isso, membros da base do governo que compõem a CPI estão sendo munidos com um dossiê sobre a gestão de Mandetta no Ministério da Saúde, como revelou a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo.
Isso eu falo
Sobre seu ex-chefe e a pandemia, Mandetta continua opinando. Nesta quinta-feira (29), quando o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes por Covid-19, o ex-ministro pediu orações. “Não é só um número. Não pode ser. Dentro da crença de cada um, rezem pelo conforto das famílias enlutadas. Fé para nos dar forças, ciência para nos salvar. É o único caminho”, escreveu no Twitter.
Fila grande
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) é mais uma que quer prioridade para mais públicos na vacinação contra a Covid-19. Projeto de lei de sua autoria quer incluir gestantes, lactantes e puérperas no grupo prioritário.
Prioridade?
Muita gente Seja por projeto, indicação ou requerimento, os deputados estaduais já pediram prioridade para cartorários, atendentes de lotéricas, trabalhadores da assistência social, entre outros profissionais.
Esperança
Nas redes sociais, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) convidou trabalhadores que atuam na distribuição de vacinas em Mato Grosso do Sul. São trabalhadores do Aeroporto Internacional de Campo Grande, de prefeituras do interior e autoridades como o secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende. Pessoas que já se imunizaram, esperam sua vez ou perderam alguém para a doença motivam outras a se vacinar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guia Lopes da Laguna já gasta R$ 3,5 milhões em pavimentação e drenagem em uma das principais vias da cidade
A empresa Rainha Construtora LTDA é responsável pelo contrato em Guia Lopes da Laguna
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.