“Um casal de cariocas, eu goiano e a a minha esposa gaúcha. Esse é o nosso Estado, acolhedor e generoso, que abraça a gente”, destacou (PP), vice-governador, durante seu discurso na posse do secretariado neste domingo (1º) em Campo Grande.

Durante os agradecimentos, enalteceu o agora ex-governador (PSDB), pelo acolhimento. “É exatamente essa a grande marca do seu governo. Fui convidado para ser vice-governador no último minuto da prorrogação e a resposta foi um imediato sim”.

Barbosinha, que acabou de cumprir seu mandato como deputado estadual, destacou o trabalho de Reinaldo nesses 8 anos de gestão e disse que esta confiança que o fez aceitar o convite. “Sabia que teria a imensa maioria dos prefeitos de todo o Mato Grosso do Sul. Teríamos do nosso lado a maioria expressiva dos vereadores, lideranças políticas e o trabalho municipalista que foi realizado ao longo desses anos”.

Posse

Empossado governador pelos próximos quatro anos, destacou durante seu discurso que este grupo de trabalho terá a missão de levar desenvolvimento ao Estado, atender os anseios da população e ajudar quem mais precisa. Ele agradeceu aos novos secretários que vão fazer parte desta gestão.

“Quero fazer um sincero agradecimento aos que aceitaram o nosso convite e a árdua tarefa de nos ajudar a entregar cada um dos compromissos que assumimos com os sul-mato-grossenses. Para fazer dar certo, só tem um jeito: vamos caminhar juntos com este Mato Grosso do Sul que se renova hoje, aqui, agora, com a fé e a energia de cada um de nós e as bênçãos de Deus”, afirmou.