Após cirurgia de Gleisi Hoffmann, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), a legenda lançará a como pré-candidata ao Executivo de Campo Grande sem a presença de lideranças nacionais.

O anúncio do nome que disputará o pleito nas eleições de 2024 será na próxima quinta-feira (5), na sede do diretório municipal.

A informação foi confirmada pelo presidente do diretório municipal, Agamenon Rodrigues. Diante da situação “como a Gleisi passou por cirurgia e estamos com alguns conflitos de agendas de quem possa vir, será feito apenas o anúncio no dia 5”, comentou o líder da sigla. 

Ele afirma ainda que até novembro tentará realizar agenda com lideranças nacionais. O compromisso agora é lançar a pré-candidatura. “Vamos apresentar nosso nome à sociedade e depois formar alianças fora do partido para definir o vice. Até novembro faremos outra agenda com a presença da liderança nacional”, assegurou.

Gleisi Hoffmann passa por cirurgia

No último sábado (30) a presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), deputada Gleisi Hoffmann (PT), 58 anos, foi submetida a uma cirurgia para a revascularização do miocárdio, com realização de 2 enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea ao coração.

Conforme boletim médico divulgado pelo DF Star neste domingo (2), ela respira sem a ajuda de aparelhos, se alimenta e conversa. As informações constam em um boletim médico.

Saiba Mais