‘Viva em nossos corações’: prefeita de Campo Grande presta homenagem a Delinha

A Câmara Municipal decreta luto oficial de três dias
| 16/06/2022
- 18:19
prefeita delinha
Delinha faleceu na manhã desta quinta-feira. Foto: Arquivo Pessoal.

A Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota), usou uma rede social para homenagear a cantora , que faleceu nesta manhã de quinta-feira (16), na Capital.

“Dia triste para Campo Grande com a partida da nossa Dama Rasqueado. Nos despedimos de Delinha na certeza de que sua música e seu legado a manterão viva em nossos corações”, publicou a prefeita.

Câmara Municipal decreta luto

A Câmara Municipal de Campo Grande emitiu um comunicado decretando luto oficial por três dias devido ao falecimento da cantora.

Em sinal de respeito, as bandeiras da sede do Legislativo ficarão hasteadas a meio mastro pelos próximos dias. Foi decretado luto oficial de três dias, o ato deve ser publicado em edição do Diário do Legislativo na sexta-feira (17).

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifestou condolências à família e amigos.

Falecimento de Delinha

O corpo da cantora Delinha foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar para Câmara Municipal. A informação foi dada pelo Secretário Estadual de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero.
O velório de Delinha que aconteceu das 11h às 16h desta tarde foi aberto ao público. Além de familiares, fãs, amigos e toda a população acompanharam o velório. Já o sepultamento aconteceu às 17h, também desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Paz (BR-060, km 02, saída para Sidrolândia).

Veja o itinerário em carro aberto e escolta do Corpo de Bombeiros:

O corpo será conduzido em aberto e escolta passando pela Avenida Ricardo Brandão, Rua Jeribá, Avenida Ministro João Arinos, Rua Joaquim Murtinho, Avenida Eduardo Elias Zahran, Avenida Costa e Silva, Avenida Fábio Zahran, Avenida Manoel da Costa Lima, Trevo Imbirussu e Avenida Gunter Hans, chegando no destino na BR-60, altura do km 2, saída para Sidrolândia.

Veja também

Após quatro retiradas de pauta da Assembleia, Agems prorrogou autorizações, que venceriam no dia 17 de agosto

Últimas notícias