Vander Loubet cita qualidades administrativas e 'coração grande' de ex-prefeito de Bonito

Geraldo Marques morreu no domingo (6), depois de sofrer infarto
| 07/02/2022
- 12:06
Deputado Federal Vander Loubet
Deputado federal Vander Loubet. - (Foto: Divulgação, Agência Câmara, Arquivo)

"Contribuiu com o desenvolvimento de Bonito, para dar dimensão e visibilidade que hoje a cidade tem", comentou o deputado federal (PT) sobre o ex-prefeito do município turístico, Geraldo Marques, que faleceu no domingo (6), vítima de . O parlamentar foi secretário de Infraestrutura e Habitação do Governo de Zeca do PT, quando o ex-chefe do Executivo comandava Bonito. 

Fora as qualidades administrativas, o deputado disse que Geraldo tinha um 'coração muito grande e pessoa muito humana', preocupada com a questão social. "As pessoas tinham acesso direto a ele, essa é a imagem positiva dele. Perdemos um grande líder, um amigo, e tenho certeza que o povo de Bonito vai sentir". 

Ligação de saneamento, viabilização do acesso entre a cidade e Guia Lopes da Laguna e o aeroporto local, são citadas por Vander como obras estruturantes e fundamentais que foram feitas durante a gestão de Geraldo. Ele esteve à frente do município de 2001 a 2004. 

O ex-prefeito tinha 70 anos e sofreu um infarto no começo da noite de domingo. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O atual prefeito, Josmail Rodrigues (PSB), decretou luto oficial de três dias, em homenagem às contribuições de Geraldo ao município.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias