Quatro projetos do Executivo e outros dois são votados na Câmara nesta terça

Os projetos do Legislativo serão votados em segunda discussão
| 09/05/2022
- 18:57
Câmara projetos
Fachada principal da Câmara de Campo Grande. Foto: Marcos Ermínio

Nesta terça-feira (10), a Câmara de Campo Grande discute quatro projetos do Executivo. Além de dois projetos de autoria dos vereadores da Capital.

Entre as propostas assinadas pela prefeitura, está a de nº 10.546/22, que propõe alterações no Plano Plurianual. Já o projeto de lei nº 10.552/22 trata sobre a doação de um imóvel e o nº 10.561/22 dispõe sobre a Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal).

O quarto projeto do Executivo é o nº 10.562/22, que autoriza o poder executivo a desafetar, desdobrar e remembrar área de domínio público municipal.

Projetos em 2ª votação

Em segunda votação, o projeto nº 10.324/21 institui o dia municipal de conscientização da violência contra a pessoa idosa no município. A proposta é assinada pelos vereadores Junior Coringa (PSD), Sandro Benites (Patriota) e Gilmar Da Cruz (Republicanos).

Por fim, o projeto de lei nº 10.372/21 é de autoria do vereador (Solidariedade) e também deve ser votado em segunda discussão. A matéria declara de utilidade pública municipal a “Funasph (Fundação De Assistência À Pessoa Humana).

A sessão ordinária começa às 9h na Câmara de Campo Grande, com transmissão nas redes oficiais da Casa de Leis.

Veja também

Relator da Comissão Processante votou pelo arquivamento do processo, que recebeu dois pareceres favoráveis para continuação

Últimas notícias