Nesta terça-feira (10), a Câmara de discute quatro projetos do Executivo. Além de dois projetos de autoria dos vereadores da Capital.

Entre as propostas assinadas pela prefeitura, está a de nº 10.546/22, que propõe alterações no Plano Plurianual. Já o projeto de lei nº 10.552/22 trata sobre a doação de um imóvel público e o nº 10.561/22 dispõe sobre a Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal).

O quarto projeto do Executivo é o nº 10.562/22, que autoriza o poder executivo a desafetar, desdobrar e remembrar área de domínio público municipal.

Projetos em 2ª votação

Em segunda votação, o projeto nº 10.324/21 institui o dia municipal de conscientização da violência contra a pessoa idosa no município. A proposta é assinada pelos vereadores Junior Coringa (PSD), (Patriota) e Gilmar Da Cruz (Republicanos).

Por fim, o projeto de lei nº 10.372/21 é de autoria do vereador (Solidariedade) e também deve ser votado em segunda discussão. A matéria declara de utilidade pública municipal a “Funasph (Fundação De Assistência À Pessoa Humana).

A sessão ordinária começa às 9h na Câmara de Campo Grande, com transmissão nas redes oficiais da Casa de Leis.