Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões em Campo Grande e no interior do Estado nesta quarta-feira (25). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reuniões internas e com lideranças. (PRTB) acompanha a entrega e o descarregamento dos 200 relógios coletados pela CPI-Energisa para USP ( de São Paulo). Ele se reúne com o professor responsável na USP e retorna para no final da tarde de hoje.

Eduardo Riedel (PSDB) participa da abertura do Showtec, em Maracaju. Durante a tarde, em Campo Grande, se reúne com lideranças da sociedade em compromissos de pré-campanha.

Trad (PSD) tem entrevistas, reuniões e os comércios da cidade de Cassilândia. Luhhara Arguelho (PSOL) tem reuniões com caciques kaiowás da Grande Dourados.

Giselle Marques (PT) tem produção de conteúdo para pré-campanha às 9h, reunião com professores universitários às 15h e encontro com o partido para planejamento estratégico de campanha às 18h30.

(União Brasil) cumpre agenda em Brasília-DF.