Pré-candidatos ao Governo de MS têm reuniões em Campo Grande e no interior nesta 3ª

Alguns permanecem na Capital e outros seguem a pré-campanha no interior do Estado
| 17/05/2022
- 07:38
pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Os pré-candidatos ao Governo de têm reuniões na Capital e no interior do Estado, nesta terça-feira (17). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) vai estar em reuniões internas em Campo Grande. (PRTB) participa da sessão da Assembleia Legislativa.

Eduardo Riedel (PSDB) não tem agenda pública. Giselle Marques (PT) às 10h, se reúne com os alunos e orientandos. Durante a tarde participa de uma reunião com a também petista, Camila Jara. No começo da noite, a pré-candidata também vai participar de um encontro com representantes da Aduems (Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Luhhara Arguelho, do PSOL, nesta manhã, se encontra com equipe de apoiadores da pré-campanha. Durante a tarde ela se reúne com militantes do partido.

Marquinhos Trad (PSD) visita a cidade de Costa Rica. Rose Modesto (União Brasil) está em Brasília e retorna para Mato Grosso do Sul na quinta-feira (19).

Veja também

Últimas notícias