Pré-candidato ao Governo de MS, Marquinhos está em Três Lagoas neste sábado

Prefeito tem percorrido algumas cidades do interior do Estado, depois de anunciar intenção na disputa
| 19/02/2022
- 12:30
Prefeito de Campo Grande
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad - (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

de Campo Grande, pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, (PSD) está em Três Lagoas neste sábado (19). Pelo município, o chefe do Executivo municipal tem uma série de reuniões, segundo o próprio.

O anúncio quanto à intenção de disputar o Governo do Estado foi feito durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Campo Grande, em 3 de fevereiro, quando Marquinhos disse que, em 2 de abril, deixará o comando da cidade com sua vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

Dias depois, afirmou que está tudo encaminhado para que Ricardo Ayache, presidente do PSB em Mato Grosso do Sul e presidente da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de MS), seja seu candidato a vice-governador. Ele, por sua vez, aguarda definições como, por exemplo, eventual formalização de federação entre seu partido e o PT, em âmbito nacional.

Neste ano, aos fins de semana, Marquinhos já visitou Corumbá e Dourados, agora Três Lagoas, com reuniões nestas cidades e em busca de se apresentar ao Estado.

Na sexta-feira, o prefeito jantou com os vereadores Issam Fares, Sayuri Baez, Davis Martinelli, Marcos Baze e André Bittencourt e sargento Rodrigues. Nesta manhã, esteve com o vereador Gilmar Tosta, do PSB.  Ainda, visitou o prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro, do PSDB, que está internado em recuperação de uma infecção.

Veja também

Bolsonaro em MS Após vários anúncios frustrados, o presidente Jair Bolsonaro (PL), cumpre agenda em...

Últimas notícias