Marina descarta convite para vice de Haddad e disputa como deputada federal por SP

O anúncio foi feito em uma rede social, no final da manhã desta quarta-feira
| 29/06/2022
- 12:44
Marina Silva
Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Marina Silva (Rede) descartou ser vice de (PT) ao governo de São Paulo e confirmou que vai disputar uma vaga como deputada federal. O anúncio foi feito em uma rede social no final da manhã desta quarta-feira (29).

A ex-senadora vai concorrer como pelo Estado de São Paulo. Marina já havia declarado apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e chegou a ser cotada a ocupar o cargo de vice ao governo de SP na chapa do petista.

“Depois de um longo período de discussão, tenho a satisfação de anunciar que aceitei o convite da @redesustentabilidade para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo. Considero que assim posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis e preparar o estado e o país para a urgente transição necessária para nos adaptarmos às mudanças climáticas”, disse Marina em uma rede social.

A pré-candidata também adiantou que o lançamento de sua pré-candidatura será neste próximo dia 2 de julho, na cidade de São Paulo.

Veja também

Resultado da licitação da pavimentação foi publicado no Diário da Assomasul

Últimas notícias