Em convenção do Solidariedade, André diz que vice será definido em 5 de agosto

Pré-candidato do MDB afirmou que tratativas ainda estão sendo realizadas
| 28/07/2022
- 20:08
André Puccinelli Nathalia
André Puccinelli fala durante convenção do Solidariedade - (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Em convenção do Solidariedade, realizada nesta quinta-feira (27), em Campo Grande, o ao Governo de Mato Grosso do Sul, (MDB), disse que o vice candidato do partido será oficializado no próximo dia 5 de agosto, data em que será realizada a convenção do MDB.

Na convecção de hoje, foi aprovada a indicação do presidente estadual do Solidariedade, Papy, para vice-governador na chapa de André. Entretendo, o pré-candidato não confirmou a escolha e disse que tratativas ainda ocorrem e uma mulher também pode escolhida como vice.

“O Papy é um bom nome eu já o conhecia, já era meu amigo. Eu vi o Papy um excelente organizador. A vice será definida no início da semana que vem, existe a possibilidade de ser uma mulher, em decorrência do fato de que o MDB gostaria de ter uma vice mulher no partido”, disse Puccinelli.

O pré-candidato salientou que o nome ainda não está decidido e caso uma mulher seja definida terá uma conversa com o indicado do Solidariedade, “porque é um grande companheiro e merece a consideração de quem sempre esteve conosco”, explicou.

Puccinelli também afirmou que já conversou com diversas mulheres, mas ainda não pode revelar nomes, pois “se dizermos os nomes, a pessoa ficar melindrada”. André também afirmou que o nome escolhido pode ser tanto do MDB como dos partidos que o apoiam (Solidariedade e PTB).

Veja também

Projeto já recebeu três pedidos de vistas e está na ordem do dia desta quinta-feira (11)

Últimas notícias