Em convenção do Solidariedade, André diz que vice será definido em 5 de agosto

Pré-candidato do MDB afirmou que tratativas ainda estão sendo realizadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
André Puccinelli Nathalia
André Puccinelli fala durante convenção do Solidariedade

Em convenção do Solidariedade, realizada nesta quinta-feira (27), em Campo Grande, o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), disse que o vice candidato do partido será oficializado no próximo dia 5 de agosto, data em que será realizada a convenção do MDB.

Na convecção de hoje, foi aprovada a indicação do presidente estadual do Solidariedade, Papy, para vice-governador na chapa de André. Entretendo, o pré-candidato não confirmou a escolha e disse que tratativas ainda ocorrem e uma mulher também pode escolhida como vice.

“O Papy é um bom nome eu já o conhecia, já era meu amigo. Eu vi o Papy um excelente organizador. A vice será definida no início da semana que vem, existe a possibilidade de ser uma mulher, em decorrência do fato de que o MDB gostaria de ter uma vice mulher no partido”, disse Puccinelli.

O pré-candidato salientou que o nome ainda não está decidido e caso uma mulher seja definida terá uma conversa com o indicado do Solidariedade, “porque é um grande companheiro e merece a consideração de quem sempre esteve conosco”, explicou.

Puccinelli também afirmou que já conversou com diversas mulheres, mas ainda não pode revelar nomes, pois “se dizermos os nomes, a pessoa ficar melindrada”. André também afirmou que o nome escolhido pode ser tanto do MDB como dos partidos que o apoiam (Solidariedade e PTB).

Conteúdos relacionados

tiago vargas