Secretário da Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo de Mato Grosso do Sul), Eduardo Rocha (MDB) testou positivo para e por isso, sua esposa, a pré-candidata à Presidência da República, (MDB) cumprirá as agendas de compromissos, em casa.

Conforme comunicado enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira (9), Rocha testou positivo para o coronavírus no último domingo (8), Dia das Mães. Segundo a nota, ele passa bem.

Entretanto, por precaução em respeito às pessoas e cumprindo as determinações dos protocolos de saúde e as normas sanitárias, a senadora irá realizar na próxima terça-feira (10) o teste de Covid-19.

Até lá, Simone ficará em sua residência, cumprindo agenda de compromissos de forma on-line. A nota foi disparada pela assessoria de imprensa da pré-candidata.

Covid-19

No início da pandemia da Covid-19, Eduardo Rocha, até então deputado estadual, viajou a e ficou em home office até o resultado do teste ficar pronto. Na época, ele e a esposa estiveram junto ao senador (PSD) que tinha testado positivo para doença.

Porém, o teste dos dois na época, deu negativo.