‘Avaliou que não tinha envergadura’, ironiza Tabosa sobre ausência de Contar no Debate Midiamax

‘Ele avaliou que não tinha a envergadura suficiente e não participou’, opinou o vereador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tabosa política
(Reprodução, Câmara Municipal).

Para o vereador Marcos Tabosa (PDT), o candidato Capitão Contar (PRTB) avaliou que ‘não teria envergadura’ para participar do Debate Midiamax, por isso não teria ido. “Ele avaliou que não tinha a envergadura suficiente e não participou. Eu acho que é um direito que ele tem”, disse Marcos Tabosa.

Contar, que disputa com Eduardo Riedel (PSDB) neste segundo turno ao Governo do Estado, avisou com menos de duas horas antes do debate da segunda-feira (17) que não compareceria.

Desistência de Contar

O Debate Midiamax do 2º turno das eleições 2022 ao Governo do Estado desta segunda-feira (17) foi marcado pelas propostas do candidato tucano Eduardo Riedel (PSDB), em sabatina tranquila após a desistência do adversário, o candidato Capitão Contar (PRTB).

Transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul, o Debate Midiamax também foi marcado pelos memes direcionados a Contar pela ausência no embate, avisada com menos de duas horas de antecedência.

Os candidatos ao Governo do Estado no 2º turno já haviam se comprometido a comparecer no debate desde o primeiro turno e em ata ratificada no último dia 5 de outubro.

Conteúdos relacionados

tiago vargas