Governador anuncia nomeação de desembargador do TJMS ainda para 2021

Compõem a lista que será encaminhada ao Governo do Estado: Alexandre Lima Raslan; Esther Sousa de Oliveira; e Antônio Siufi Neto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Servidores do TJMS podem ter aumento a partir de janeiro de 2022
Servidores do TJMS podem ter aumento a partir de janeiro de 2022

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que irá nomear o primeiro desembargador para o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) ainda em 2021. O anúncio foi feito durante agenda, na tarde desta quarta-feira (15), em Campo Grande. 

De acordo com Reinaldo, ele aguarda receber os nomes que compõe a lista tríplice para ocupar as duas vagas no TJMS. No entanto, conforme divulgado pelo Jornal Midiamax, a lista tríplice encaminhada ao governador é composta pelos procuradores: Alexandre Lima Raslan, Esther Sousa de Oliveira e Antônio Siufi Neto.

“Nomearei o primeiro desembargador ainda este ano, não temos o motivo para adiar e só aguardo o envio da lista com nomes para que seja feito a escolha do primeiro indicado”, explicou o governador.

Além disso, uma das vagas surgiu em decorrência da aposentadoria da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges. A outra é referente foi criada pela Lei nº 5.742, aprovada em 4 de novembro de 2021.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado