Assembleia de MS elege novo presidente da CCJR e vota dois projetos nesta quarta
A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) tem dois projetos pautados para a Ordem do Dia desta quarta-feira (24). A sessão está marcada para as 9h. Uma hora antes, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) se reúne pela primeira vez em 2021, após a formalização das indicações dos blocos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) tem dois projetos pautados para a Ordem do Dia desta quarta-feira (24). A sessão está marcada para as 9h.
Uma hora antes, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) se reúne pela primeira vez em 2021, após a formalização das indicações dos blocos e da bancada do PSDB. Logo na abertura, os membros escolhem seu novo presidente.
Até segunda-feira (22), a disputa estava entre Gerson Claro (PP) e Eduardo Rocha (MDB). Mas como o Jornal Midiamax adiantou, apenas um deles iria oficialmente concorrer, em um consenso entre os componentes do colegiado.
Na sequência, todos os deputados estaduais se reúnem para analisar projeto do Poder Executivo que altera a lei de 2019 referente ao Programa Nota MS Premiada, com a finalidade de destinar os prêmios não resgatados pelos sorteados ao Fehis (Fundo de Habitação de Interesse Social).
Por fim, há uma proposição de Barbosinha (DEM) que fixa multas de até R$ 88,1 mil para quem furar a fila de vacinação contra a Covid-19 no Estado.
A sessão será transmitida ao vivo nos perfis oficiais da Alems na rede social Facebook, no YouTube, no aplicativo Assembleia MS (para Android e iOS) e Rádio e TV Alems.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.