PT registra candidatura do professor João Carlos em Dourados

Depois de ficar três eleições sem concorrer à prefeitura de Dourados, o PT (Partido dos Trabalhadores) registrou o nome do professor João Carlos de Souza para a disputa que acontece no dia 15 de novembro. A candidatura aguarda julgamento  da Justiça Eleitoral. Professor João Carlos, o Joca, é docente aposentado da UFGD (Universidade Federal da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ficar três eleições sem concorrer à prefeitura de Dourados, o PT (Partido dos Trabalhadores) registrou o nome do professor João Carlos de Souza para a disputa que acontece no dia 15 de novembro. A candidatura aguarda julgamento  da Justiça Eleitoral.

Professor João Carlos, o Joca, é docente aposentado da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Filiado no PT desde 1983, o candidato tem 64 anos é natural de São Paulo. Ele terá como vice, a agricultora Lourdes de Castro Oliveira Kuttert, também do PT.

Quinto candidato a solicitar registro de candidatura, o professor petista declarou possuir bens no valor total de R$ 659.319,33, correspondente a imóveis em Santa Catarina e também em Dourados.

Conteúdos relacionados

pardal denúncias
Juliano Ferro depoimento