Presidente da Câmara de Coxim vai à polícia ao ser chamado de ladrão nas redes sociais

Presidente da Câmara Municipal de Coxim e pré-candidato à Prefeitura da cidade distante 253 quilômetros de Campo Grande, Vladimir Ferreira (PT), registrou boletim de ocorrência por difamação depois de ser chamado de ‘ladrão’, por meio das redes sociais. De acordo com o relato registrado na Polícia na quarta-feira (12), o vereador disse aos policiais que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da Câmara Municipal de Coxim e pré-candidato à Prefeitura da cidade distante 253 quilômetros de Campo Grande, Vladimir Ferreira (PT), registrou boletim de ocorrência por difamação depois de ser chamado de ‘ladrão’, por meio das redes sociais.

De acordo com o relato registrado na Polícia na quarta-feira (12), o vereador disse aos policiais que recebeu um vídeo de uma pessoa que o acusava de desviar dinheiro da diária da Câmara Municipal de Coxim. O vídeo ainda teria ‘informações distorcidas’ a respeito de um inquérito.

Para o Jornal Midiamax, o presidente da Câmara de Coxim, que também preside o PT em Mato Grosso do Sul, afirmou que a pessoa que o difamou é condenado por tráfico de drogas e teria motivações políticas. O vídeo foi registrado no domingo (9) na frente da Câmara Municipal de Coxim, segundo Vladimir.

“Entraremos com uma representação judicial contra esse sujeito”, disse brevemente ao ressaltar que se manifestará com mais detalhes apenas por meio judicial.

 

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia