Pavimentação do acesso a hospital de Dourados fica pronta em fevereiro, diz Murilo
As obras de pavimentação do acesso ao Hospital da Missão Evangélica Caiuás, em Dourados, devem ser concluídas em fevereiro de 2021. Ontem, quarta-feira (4), o governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), visitou o canteiro de obras. “Com mais de 20% do serviço já concluído, o acesso (que tem início na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As obras de pavimentação do acesso ao Hospital da Missão Evangélica Caiuás, em Dourados, devem ser concluídas em fevereiro de 2021. Ontem, quarta-feira (4), o governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), visitou o canteiro de obras.
“Com mais de 20% do serviço já concluído, o acesso (que tem início na Perimetral Norte) vai beneficiar também os moradores da aldeia Jaguapiru”, escreveu o governador em exercício.
Visitas
Desde segunda-feira (2), Murilo vistoria obras na região de Dourados. Nesse dia, ele esteve no canteiro de obras da MS-379, entre Laguna Carapã e Aral Moreira. “Faltam 10 quilômetros para concluirmos a obra, que prevê a implantação de 42 km de asfalto”, escreveu.
Na manhã de ontem, o governador em exercício verificou o andamento do asfaltamento da MS-162. Está sendo asfaltado um trecho de 6,6 quilômetros, entre o aeroporto Francisco de Matos Pereira e a BR-463. A previsão é que a obra seja concluída em junho de 2021.
Afastamento
Murilo assumiu o cargo na terça-feira, após o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se licenciar. Nem Reinaldo nem a Subcom (Subsecretaria de Comunicação) detalharam os motivos do afastamento.
No ofício encaminhado à Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), ele se limitou a informar que poderia se ausentar do Estado e do País.
Durante evento de campanha em Dourados, Murilo disse ao Jornal Midiamax que iria assumir o governo para que o governador trate de “assuntos particulares”.
“O Reinaldo pediu afastamento e eu para assumir o governo, tenho que me desincompatibilizar da Seinfra [Secretaria de Estado de Infraestrutura]. Então eu me desincompatibilizo da Seinfra para assumir o governo no pedido de afastamento dele”. Perguntado sobre o motivo do pedido da licença, Murilo disse que é “para tratar de assuntos particulares dele”, e indagado pelo período que irá ficar afirmou só nesta semana.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.