Nesta terça-feira, quatro projetos de lei devem ser votados na Câmara de Campo Grande
Nesta terça-feira (12), quatro projetos de lei devem ser votados pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão ordinária. A pauta desta sessão é a mesma da última quinta-feira (07), que durou apenas 20 minutos e não houve votação dos projetos de lei devido a ausência dos vereadores autores dos quatro projetos. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta terça-feira (12), quatro projetos de lei devem ser votados pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão ordinária. A pauta desta sessão é a mesma da última quinta-feira (07), que durou apenas 20 minutos e não houve votação dos projetos de lei devido a ausência dos vereadores autores dos quatro projetos.
Dois dos projetos estão em segunda discussão e dois serão votados pela primeira vez. Entre os da segunda discussão, está o o Projeto de Lei 9.565/19, que institui ações que promovam a inclusão das pessoas com deficiência intelectual e múltipla na capital sul-mato-grossense. Na proposta, apresentada pelos vereadores João Rocha (PSDB) e Otávio Trad (PSD), são citadas atividades multidisciplinares, ações na saúde, educação e convênios que possam estimular a implantação das diretrizes previstas na lei.
O Projeto de Lei 9.440/19, também em segunda discussão, institui o Programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais” em Campo Grande. De autoria do vereador Dr. Cury (DEM), o projeto prevê a coleta e distribuição de alimentos e utensílios que podem ser usados por animais. De acordo com a proposta, as doações serão distribuídas para organizações ligadas à causa animal, protetores independentes cadastrados e famílias de baixa renda.
Entre as propostas que serão votadas em primeira discussão está o Projeto de Lei 9.535/19, do vereador Chiquinho Telles (PSD), que denomina de “Praça Esportiva Disvaldo de Souza Bezerra” a praça localizada entre as avenidas Araticum, Grande Floresta e Baobá e Rua Anacá, na Moreninha III. E também o Projeto de Lei 9.655/20, proposta do vereador Veterinário Francisco (PSB), que denomina de “Praça Artemizia da Silva Lima” a área localizada no Bairro Guanandi.
Acompanhe as sessões – A sessão ordinária começa a partir das 9h e é transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.