Após um ano, publicitária deixa Secretaria de Cultura e Turismo da Capital
Um ano após ser nomeada titular da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande), a publicitária Melissa Tamaciro deixou o cargo para seguir atuando na área como cidadã e abrir espaço para quem tenha ‘mais força política’. Ela descarta seguir na vida pública ou disputar eleição. “Entreguei ao prefeito minha carta de exoneração […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um ano após ser nomeada titular da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande), a publicitária Melissa Tamaciro deixou o cargo para seguir atuando na área como cidadã e abrir espaço para quem tenha ‘mais força política’. Ela descarta seguir na vida pública ou disputar eleição.
“Entreguei ao prefeito minha carta de exoneração do cargo”, informou Melissa em vídeo postado nas redes sociais nesta quarta-feira (22), ao fazer balanço do trabalho desenvolvido no período. De acordo com ela, foram mais de um milhão de pessoas presentes nos eventos da Sectur.
No vídeo, a publicitária menciona ações realizadas como o Arraial de Santo Antônio, Cidade do Natal, Rally dos Sertões e Reviva Cultura. Também mencionou a aprovação do projeto pelo fim da bitributação às agências de viagem, colocando fim a uma reivindicação de 14 anos do setor.
Sem pretensão eleitoral
Apesar de admitir convite de partidos políticos, a publicitária disse não estar filiada e garantiu não ter nenhuma pretensão eleitoral. Mas, não deu motivo específico para a saída, adiantando apenas que seu objetivo é seguir trabalhando no setor cultural, mas atuando em projetos voluntários e eventos.
“Foi um dos trabalhos mais prazerosos da minha vida, mas tenho vontade de ser apoio pra quem tem mais força política. A minha veia é mais do trabalho técnico mesmo”, disse. Na avaliação dela, o período na gestão pública derrubou o mito que não é possível ajudar o setor cultural da cidade.
“Fica um bom entendimento de que quem entrar e tem vontade de fazer vai conseguir, porque a burocracia não é impedimento nenhum”, destacou. “É possível fazer tudo caminhar junto, festa, manifestação popular, economia e segurança das pessoas”, enfatizou.
Ela disse ainda estar à disposição a quem tiver interesse em aprender os caminhos para aprovação de projetos culturais e atuação no setor, mas prefere seguir como cidadã. “Não tenho pretensões políticas”, finalizou. No vídeo, ela agradeceu ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) pela oportunidade de integrar a gestão. Confira:
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Abel Ferreira indica saída do Palmeiras ao fim de 2025: ‘Meu último ano no Brasil’
Presidente Leila Pereira havia reiterado seu desejo de manter Abel até o fim de seu mandato
Diniz faz reunião com diretoria do Cruzeiro após vaias e é mantido no cargo
Em cinco jogos neste ano, o Cruzeiro venceu apenas um
Moradores do Aero Rancho ficam mais de 10 horas sem luz após temporal
Diversas regiões de Campo Grande foram atingidas por um temporal de 44 milímetros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.