Vamos discutir em março, diz Geraldo sobre se candidatar a prefeito de Dourados
Mesmo após o presidente regional PSDB, Sérgio de Paula, ter afirmado que Marçal Filho é o nome do partido para as eleições de 2020, o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, que também é tucano, revelou que a discussão sobre a candidatura vai acontecer apenas em março do ano que vem, incluindo aliados. “Agora só […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo após o presidente regional PSDB, Sérgio de Paula, ter afirmado que Marçal Filho é o nome do partido para as eleições de 2020, o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, que também é tucano, revelou que a discussão sobre a candidatura vai acontecer apenas em março do ano que vem, incluindo aliados.
“Agora só vou pensar na Secretária de Saúde, na gestão da pasta”, explica Resende, que é suplente de deputado federal e está licenciado para ficar na gestão de Reinaldo Azambuja à frente do Governo do Estado.
Geraldo foi candidato a prefeito de Dourados em 2016, ficando em segundo lugar. A vencedora foi Délia Razuk (PTB), com o deputado estadual Renato Câmara (MDB) em terceiro. Délia diz que ainda não sabe se concorrerá a reeleição, enquanto Câmara já foi oficializado como pré-candidato do MDB para 2020.
O desejo do ex-deputado em comandar o maior município do interior de Mato Grosso do Sul é antigo, mas pode esbarrar nas decisões do próprio PSDB. “Só vamos discutir isso mesmo em março, com os aliados”, reforça Geraldo, ao responder se a demora em entrar articular pode atrapalhar o projeto à prefeitura douradense.
Entre os aliados do PSDB que podem atrapalhar tal desejo está a atual prefeita, Délia Razuk, e o deputado estadual Barbosinha (DEM), que lançou sua pré-candidatura e já cobrou “reciprocidade’ dos tucanos após apoiar o partido em eleições passadas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.