Presidência da ALMS restringe entrada de servidores ‘e outros’ em sala anexa ao plenário

A Mesa Diretora da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial um ato restringindo a entrada de servidores ‘e outros’ na sala anexa ao plenário, que fica ao lado da sala de reuniões da Presidência. De acordo com o ato, a sala é de uso exclusivo dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Mesa Diretora da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial um ato restringindo a entrada de servidores ‘e outros’ na sala anexa ao plenário, que fica ao lado da sala de reuniões da Presidência.

De acordo com o ato, a sala é de uso exclusivo dos deputados, ‘sendo vedado a qualquer servidor desta Casa ou qualquer outra pessoa adentrar no recinto’.

Os parlamentares estão vedados a autorizar o acesso do s servidores ao local e os atendimentos as assessorias devem ser feitos apenas nas outras dependências da Assembleia.

Assinam pelo ato o presidente, deputado estadual Paulo Correa (PSDB), o 1º Secretário, deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e do 2º Secretário, deputado Herculano Borges (SD), que entra em vigor no ato da publicação.

Presidência da ALMS restringe entrada de servidores ‘e outros’ em sala anexa ao plenário

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia