Nem todos do PSL nós queremos, diz presidente estadual do Patriota em MS
A instabilidade nacional no PSL tem levantado uma série de possibilidades de mudanças de partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e até criação de uma nova legenda. Há também algumas conversas de uma possível filiação do presidente, no Patriotas. Em Mato Grosso do Sul, o presidente estadual, Lídio Lopes, dizer que se a mudança […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A instabilidade nacional no PSL tem levantado uma série de possibilidades de mudanças de partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e até criação de uma nova legenda. Há também algumas conversas de uma possível filiação do presidente, no Patriotas. Em Mato Grosso do Sul, o presidente estadual, Lídio Lopes, dizer que se a mudança se concretizar, será necessário fazer uma triagem, porque nem todos que estão no PSL, o Patri quer.
Lopes, que também é deputado estadual, comentou sobre alguns comentários da possível mudança do Bolsonaro para o Patriota. “Isso se oficializando, tem que criar um jeito de abrir uma janela partidária. O Patriota discute fazer fusão com outro partido para que os parlamentares possam sair na janela”.
Se o presidente da República trocar de partido, espera-se que todos os eleitos pela onda Bolsonaro em 2018, também migrem. Mas, Lídio Lopes defende fazer uma triagem. “Obviamente que nós do Patriota vamos fazer uma triagem, porque nem todos que estão no PSL nós queremos”.
Lopes ainda fez críticas sobre os acontecimentos no PSL. “Hoje o PSL é um partido de bagunça, baderna, que ninguém se entende”.
Ele também falou sobre os políticos que se aliaram ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que Bolsonaro disse no mês passado, que estava queimado pra caramba, desencadeando a crise interna no partido. “Eu, em Mato Grosso do Sul, particularmente não aceitaria, não. Hoje, por exemplo, se tivesse que vir, Coronel David e [Luiz] Ovando, seriam os nomes bens vistos e bem quistos, os demais, zé fini”.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.