Nem todos do PSL nós queremos, diz presidente estadual do Patriota em MS
A instabilidade nacional no PSL tem levantado uma série de possibilidades de mudanças de partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e até criação de uma nova legenda. Há também algumas conversas de uma possível filiação do presidente, no Patriotas. Em Mato Grosso do Sul, o presidente estadual, Lídio Lopes, dizer que se a mudança […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A instabilidade nacional no PSL tem levantado uma série de possibilidades de mudanças de partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e até criação de uma nova legenda. Há também algumas conversas de uma possível filiação do presidente, no Patriotas. Em Mato Grosso do Sul, o presidente estadual, Lídio Lopes, dizer que se a mudança se concretizar, será necessário fazer uma triagem, porque nem todos que estão no PSL, o Patri quer.
Lopes, que também é deputado estadual, comentou sobre alguns comentários da possível mudança do Bolsonaro para o Patriota. “Isso se oficializando, tem que criar um jeito de abrir uma janela partidária. O Patriota discute fazer fusão com outro partido para que os parlamentares possam sair na janela”.
Se o presidente da República trocar de partido, espera-se que todos os eleitos pela onda Bolsonaro em 2018, também migrem. Mas, Lídio Lopes defende fazer uma triagem. “Obviamente que nós do Patriota vamos fazer uma triagem, porque nem todos que estão no PSL nós queremos”.
Lopes ainda fez críticas sobre os acontecimentos no PSL. “Hoje o PSL é um partido de bagunça, baderna, que ninguém se entende”.
Ele também falou sobre os políticos que se aliaram ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que Bolsonaro disse no mês passado, que estava queimado pra caramba, desencadeando a crise interna no partido. “Eu, em Mato Grosso do Sul, particularmente não aceitaria, não. Hoje, por exemplo, se tivesse que vir, Coronel David e [Luiz] Ovando, seriam os nomes bens vistos e bem quistos, os demais, zé fini”.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco apreendeu R$ 15 mil em ação contra esquema ilegal de transferência de terrenos em Coxim
- Com filho de 14 anos na garupa, motociclista sem CNH bate em carro e fica em estado grave no Nova Lima
- Urgência a projeto de preservação do Pantanal é aprovada na Câmara dos Deputados
- Produtores deixam terras em Antônio João, mas família Ruiz quer entregar chave na mão de Lula
Últimas Notícias
Dono do carro que explodiu na Praça dos Três Poderes é identificado
Ainda conforme o jornal, ele deixou os filhos onde morava, em Rio do Sul (SC)
Homem morto na Praça dos Três Poderes usava terno em alusão ao personagem Coringa
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, houve um “autoextermínio com explosivo”
Senado aprova texto-base de projeto com novas regras para emendas parlamentares
Os senadores ainda têm de analisar destaques ao texto
Quatro são presos por matar homem a pedradas em Dourados
A prisão foi feita pela Polícia Militar em trabalho conjunto com lideranças indígenas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.