Juvêncio César da Fonseca, ex-prefeito de Campo Grande, morre aos 84 anos

O ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande, Juvêncio César da Fonseca, morreu aos 84 anos na Capital por volta das 2h deste sábado (14), após dois meses internado no hospital Proncor.  Fonseca foi internado em outubro por problemas de saúde, segundo uma familiar e faleceu na madrugada deste sábado. O velório começa às 8h no […]
| 14/12/2019
- 11:49
Juvêncio César da Fonseca foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos. (ALMS
Juvêncio César da Fonseca foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos. (ALMS - Juvêncio César da Fonseca foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos. (ALMS

O ex-senador e de Campo Grande, Juvêncio César da Fonseca, morreu aos 84 anos na Capital por volta das 2h deste sábado (14), após dois meses internado no hospital Proncor. 

Fonseca foi internado em outubro por problemas de saúde, segundo uma familiar e faleceu na madrugada deste sábado. O velório começa às 8h no Parque das Primaveras e o enterro está previsto para 15h30.

Ele deixa a esposa, Sueli Brandão, filhos e netos. Juvêncio foi eleito vereador em 1983 e em 1985, foi candidato a prefeito da Capital. Eleito, comandou a cidade por dois mandatos.

Em 1998, foi eleito senador por Mato Grosso do Sul, tendo exercido o mandato até 31 de janeiro de 2007. Era formado em pela universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Foi secretário estadual de Educação por 11 meses, de janeiro a novembro de 1980. 

Juvêncio César da Fonseca foi filiado ao PDT, PMDB, atual MDB, PFL, atual Democratas e estava filiado ao PSDB.

Veja também

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Últimas notícias